Novidades
09/08/2012 09:38
ufa!!! quanto tempo hen? vou explicar de novo...é que meu pc tava com...ai gente vamos pular essa parte...o que importa é que estamos de volta,o Senhor Jesus restituiu meu pc,e agora é só alegria... vamos pro post de hoje?!
Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lagrima?...
—————
—————
24/07/2012 15:43
A PAZ QUERIDOS....Quanta saudades de vocês ...gente eu tava com um probleminha no pc...em seguida tive um probleminha com o modem...mas graças a Deus...estou de volta ....a partir de hoje o blog será atualizado como de costume,com notícias,eventos do dejad,reflexões...e muito...
—————
11/07/2012 18:55
A paz do senhor queridos!!!!
"Porque não faço o que quero, mas o mal que não quero esse faço." ( Romanos 7:19 )
Quem nunca sentiu-se como o apóstolo Paulo?
Queridos, para entendermos melhor, vamos deixar claro o seguinte:
" Somos espírito, possuimos uma alma e habitamos em um...
—————
05/07/2012 13:04
A paz queridos...quero vos perdir desculpas pelos dias que passei sem postar...tava com um pequeno probleminha com meu pc..mas ta resolvido ta?? tava com saudades!!!! vamos para o post de hoje!
Salmo 119:105 - Lampada para meus pés é a sua Palavra e luz para...
—————
01/07/2012 16:28
A paz abençoados...tudo belezinha??? hurum....graças a papai do céu...vamos ao post de hoje!!!
Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento....
—————
27/06/2012 17:24
Paz queridos, que a luz e a verdade de DEUS venha fazer parte do nosso...
—————
26/06/2012 20:05
Boa noite galera, desculpe a demora, mas está aí o post de hoje...
Deus abençoe a todos os leitores
Texto Base: Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu...
—————
25/06/2012 16:49
Paz galera!
quanta chuva hen??? um friozinho,glórias a Deus por tudo!!!!
Como estão seus passos?? Num bom caminho? Quem é que está os guiando?? Hmm?? Heim??
Bora lá...
“Dirige os meus passos nos Teus caminhos, para que as minhas pegadas não...
—————
24/06/2012 15:10
Paz queridjones *-*
Aqui estamos nós, mais um domingo lindjoo sustentados pela misericórdia do Pai (=
Todos sabem que Deus nos chamou para vivermos em santidade... Mas... o que é exatamente ser santo?
Vamos começar o com a seguinte definição...
O que é ser...
—————