''VENCEDORES POR CRISTO''

Que tipo de amigo você é … de verdade? Você é o tipo de amigo que influencia seus amigos na direção certa – um que toma a frente em fazer o certo e o bom? Ou você é o tipo de amigo que influencia na direção errada – um que toma a frente em fazer o que é errado? Qual destes dois tipos de amigo você é, de verdade? Ou talvez você é o tipo de amigo que é um seguidor – um que segue na direção errada ou que si permite a ser levado na direção errada. Ou talvez (e isso, na verdade, não é muito melhor) você apenas segue na direção certa se tiver alguém para te levar na direção certa? Você não é forte o suficiente para escolher para si próprio o que é certo; você tem que ter alguém para te levar, senão você não vai. Esse é o tipo de amigo que você é?

ESTUDOS

Esperar com paciência é uma virtude

18/06/2012 22:32
Já parou para pensar que sempre temos algo a “esperar”? Uma benção, um relacionamento, uma situação, uma provisão, enfim, sempre estamos esperando por alguma coisa em nossas vidas. Não tem como falar em “esperar”, sem falar da principal virtude - que uns tem e outros não - que define o modo que...

—————

''AMIGO INTECESSOR''

''O SENHOR POIS,VIROU O CATIVEIRO DE JÓ,QUANDO ESTE ORAVA PELOS SEUS AMIGOS...  JÓ 42:10 

TURISTA DE IGREJA

NÃO SEJA...

NÃO SEJA...
Turista é um termo que identifica quem viaja muito, quem não perde a oportunidade de conhecer uma nova cidade, quem está sempre à procura de uma nova atração que justifique o seu deslocamento. Essas pessoas fazem do turismo um grande negócio em todo o mundo. Há, também, um outro tipo de turismo...

—————

Novidades

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

09/08/2012 09:38
ufa!!! quanto tempo hen? vou explicar de novo...é que meu pc tava com...ai gente vamos pular essa parte...o que importa é que estamos de volta,o Senhor Jesus restituiu meu pc,e agora é só alegria... vamos pro post de hoje?!   Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lagrima?...

—————

O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possíve

26/07/2012 20:46

—————

saudades!!!

24/07/2012 15:43
A PAZ QUERIDOS....Quanta saudades de vocês ...gente eu tava com um probleminha no pc...em seguida tive um probleminha com o modem...mas graças a Deus...estou de volta ....a partir de hoje o blog será atualizado como de costume,com notícias,eventos do dejad,reflexões...e muito...

—————

QUE TAL MUDAR?!

11/07/2012 18:55
A paz do senhor queridos!!!! "Porque não faço o que quero, mas o mal que não quero esse faço." ( Romanos 7:19 ) Quem nunca sentiu-se como o apóstolo Paulo? Queridos, para entendermos melhor, vamos deixar claro o seguinte: " Somos espírito, possuimos uma alma e habitamos em um...

—————

A palavra de Deus em sua vida!!!

05/07/2012 13:04
A paz queridos...quero vos perdir desculpas pelos dias que passei sem postar...tava com um pequeno probleminha com meu pc..mas ta resolvido ta?? tava com saudades!!!! vamos  para o post de hoje!   Salmo 119:105 - Lampada para meus pés é a sua Palavra e luz para...

—————

Amor ou interesse???

01/07/2012 16:28
A paz abençoados...tudo belezinha??? hurum....graças a papai do céu...vamos ao post de hoje!!!       Mestre, qual é o grande mandamento na lei?  E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento....

—————

DEUS proverá

27/06/2012 17:24
                                      Paz queridos, que a luz e a verdade de DEUS venha fazer parte do nosso...

—————

NÃO DERRUBE,MATE-0!!!!

26/06/2012 20:05
Boa noite galera, desculpe a demora, mas está aí o post de hoje... Deus abençoe a todos os leitores Texto Base: Por isso correu Davi, e pôs-se em pé sobre o filisteu, e tomou a sua espada, e tirou-a da bainha, e o matou, e lhe cortou com ela a cabeça; vendo então os filisteus, que o seu...

—————

''Meus passos''

25/06/2012 16:49
  Paz galera! quanta chuva hen??? um friozinho,glórias a Deus por tudo!!!! Como estão seus passos?? Num bom caminho?  Quem é que está os guiando?? Hmm?? Heim??   Bora lá...    “Dirige os meus passos nos Teus caminhos, para que as minhas pegadas não...

—————

Em busca da santidade

24/06/2012 15:10
  Paz queridjones *-* Aqui estamos nós, mais um domingo lindjoo sustentados pela misericórdia do Pai (= Todos sabem que Deus nos chamou para vivermos em santidade... Mas... o que é exatamente ser santo? Vamos começar o com a seguinte definição... O que é ser...

—————

CURIOSIDADES

Igreja com nomes engraçados

Igreja com nomes engraçados
Uma pesquisa foi feita em todo Brasil para descobrir até onde vai a criatividade dos pastores quando nomeam suas obras. Como vocês já sabem o nome de um produto é responsável por 50% do seu sucesso… então vamos as marc…ops… aos nomes. • Igreja Evangélica Florzinha de Jesus (Londrina – PR)...

—————

Perguntas Bíblicas

Perguntas Bíblicas
Quais os livros da Bíblia que tem apenas 1 capítulo ? R: Obadias, Filemom, II João, III João e Judas. Quais os livros da Bíblia que terminam com um ponto de interrogação ? R: Lamentações, Jonas e Naum. Qual o menor livro da Bíblia ? R: II João (possui somente 13 versículos). Qual o maior...

—————

CURIOSIDADES BÍBLICAS

CURIOSIDADES BÍBLICAS
Um dos menores versículos bíblicos é o que mais revela a “humanidade” de Jesus (Jo 11.35) - O nome cristão só aparece três vezes na Bíblia (At 11.26; At 26.28; 1Pe 4.16) - A pregação mais veloz descrita na Bíblia foi feita correndo ao lado de um “carro”, em um lugar deserto (At 8.26-30) -...

—————

Significados de nomes bíblicos

Álcimo – elevado por Deus. . Alfeu – Deus substituiu. . Amã – o grande. . Amasá -auxiliado por Deus ou Deus é forte. . Amasias – o Senhor é forte. . Aminadabe – o Senhor mostrou-se generoso. . Aminom – digno de confiança. . Amirom – Deus é sublime. . Ampliato –...

—————

JOVEM

Virgindade não é opção, é benção!

Virgindade não é opção, é benção!
Aliança é uma das coisas mais importantes no relacionamento entre duas pessoas do sexo oposto. E quando falo em aliança, não estou me referindo ao anel de ouro que nossos pais usam. O anel é um símbolo desse pacto, mas a aliança em si é a decisão de que eu vou amar essa pessoa pelo resto da minha...

—————

O “novo perfil” da juventude evangélica brasileira

O “novo perfil” da juventude evangélica brasileira
Em algum lugar, na grande rede, li um artigo intitulado “O novo perfil da juventude evangélica no Brasil”, escrito por um jovem cristão mal-orientado que pensa ter descoberto a “América”! Ele começa deslumbrado: “Ouve um tempo que jovem dentro de igreja só servia pra ouvir sermão sobre...

—————

O que o jovem pode fazer para consagrar-se a Deus

O que o jovem pode fazer para consagrar-se a Deus
1: VENCER O DIABO I JOÃO 2:14 14 Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos Escrevi jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 2: SER FORTE I JOÃO 2:14, Pv. 20:29 29 A glória do jovem é a sua força; e a...

—————

Contato

Vencedores por cristo

Administradora do blog
Fabiana souza

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens evangélicos oferecem conforto em estações de oração nas ruas

09/08/2012 10:57
    Jovens cristãos evangélicos estão oferecendo orações em estações de oração nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. As estações de oração são operadas por voluntários da organização Jovens Com Uma Missão (Youth With A Mission- YWAM). Em frente à Igreja St....

—————

Pastores voluntários ajudam turistas em Londres

09/08/2012 10:52
  Ministério está ligado ao cuidado de pessoas carentes em áreas urbanas em todo o Reino Unido    Estima-se que um milhão de turistas extras desceu em Londres na semana passada. O metrô está estourando a capacidade e as movimentadas ruas estão cheias de...

—————

Oito enfermeiras cristãs são ´envenenadas´ no Paquistão

09/08/2012 10:23
  Cristãos locais alegam que as enfermeiras foram envenenadas por causa de sua fé   Oito enfermeiras cristãs, estagiárias do Hospital Civil, foram atendidas no hospital em estado grave depois de beberem chá envenenado na pensão em que vivem, na noite de domingo...

—————

Pastor vietnamita é agredido, mas não desiste de levar o ministério pastoral adiante Pastor vietnamita é agredido, mas não desiste de levar o ministério pastoral adiante

09/08/2012 10:18
"Ajoelhe-se! Ajoelhe-se! ", Disse um dos agressores que rendeu e apontou uma arma para Vinh*, pastor de uma aldeia não revelada, na região Central do Vietnã. O incidente ocorreu no mês passado, depois que o pastor fez uma visita a novos convertidos ao cristianismo.   Na cultura de...

—————

Obra de igreja evangélica pode ser embargada em bairro de Piracicaba

09/08/2012 09:52
União apura se construção está sendo executada de maneira irregular. Mulher do dono da igreja diz que propriedade é da família há 50 anos. A construção de uma igreja evangélica pode ser embargada caso os proprietários não comprovem a posse do terreno, localizado no bairro IAA, em Piracicaba...

—————

Seita muçulmana mantinha crianças e adultos debaixo da terra na Rússia

09/08/2012 09:46
Quatro membros de uma seita muçulmana foram acusados nesta quarta-feira de atos cruéis contra crianças por mantê-las em cativeiro no subterrâneo de uma casa na região do Tatarstan, oeste da Rússia. Além das 27 crianças, algumas das quais nunca tinham visto a luz do sul, a polícia também...

—————

Ditador da Coréia do Norte, Kim Jong Un, mantém 70.000 cristãos presos em campos de concentração

26/07/2012 20:42
     Com a morte do ditador Kim Jong II, da Coréia do Norte, os olhos da comunidade internacional se voltaram para o país, esperando que seu sucessor, seu filho Kim Jong Un, iniciasse um processo de abertura política. A esperança de que o novo comandante de país...

—————

Mais de cem crianças participam de evento evangelístico

24/07/2012 16:17
  Dezenas de crianças participaram durante toda esta semana da Escola Bíblica de Férias (EBF), realizado na igreja Assembléia de Deus, localizada no bairro de Jardim Penha, São Paulo. O evento teve início nesta segunda-feira (16) e terá seu encerramento no sábado (21). Com um tema muito...

—————

Assembleia de Deus tem mais de 5 mil candidatos à vereador

24/07/2012 16:13
  A força da igreja Assembleia de Deus no Brasil pode ter grande representatividade nas eleições municipais desse ano já que ela é a maior igreja evangélica do país. São 12 milhões de membros divididos nas 5.565 cidades brasileiras, o que pode significar que os candidatos...

—————

Cristãos realizam relógio de oração na Síria

24/07/2012 16:12
  Cristãos em Damasco, capital da síria, estão realizando orações e jejum coordenados em favor do país que passa por uma guerra civil que já provocou centenas de mortes. O relógio de oração funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia, segundo a agência missionária Portas Abertas....

—————

Charges engraçadas pra você rir um pouco!

HA HA HA

HA HA HA

—————

ADOLESCENTES

ANSIEDADE NA ADOLESCÊNCIA

ANSIEDADE NA ADOLESCÊNCIA
Ela aparece em qualquer idade, mas é nessa fase que pode se tornar a pior inimiga A adolescência é uma fase de mudanças. É normalmente quando saímos do ninho e abrimos as asas para explorar novos horizontes. Além da vontade de vivenciar novas experiências, passamos por mudanças biológicas,...

—————

Crie um site grátis Webnode